terça-feira, 2 de maio de 2017

DIA MUNDIAL DO LIVRO

"Os livros são os amigos mais silenciosos e constantes, são o conselheiros mais acessíveis e sapientes, e os professores mais pacientes."

Charles Eliot

Razão pela qual não podiamos deixar de celebrar o dia Mundial do Livro – 23 de Abril, com alguns trabalhos, elaborados no sítio mais mágico da escola – a Biblioteca!

Frases que rimam!

Os livros permitem enriquecer o meu saber!

Eu sei reconhecer um bom livro que me ajude a viver!

Talvez o maior dever dos alunos seja saber usar os livros para aprender!

Com os livros vou aprender e satisfazer a minha curiosidade.

Os livros que eu ler vão me ajudar a desenvolver!

Eu vou ler todos os livros que puder, para mais tarde não me arrepender.

Ler é beber da fonte do conhecimento e do poder – os Livros.

Direitos do Leitor







Sem comentários:

Enviar um comentário